O cantor Ton Carfi lançou na última sexta-feira (23) o single inédito “Doce Amor”, com a participação especial do sertanejo Jefferson Moraes. A canção é mais um lançamento da Som Livre. A gravação do single foi realizada no estúdio do cantor Gusttavo Lima, em Goiânia (GO).

Este é o segundo lançamento do projeto “Ton ConVida”. O primeiro aconteceu no dia 10 de agosto de 2018, com o grande sucesso de Ton Carfi, intitulado “Minha Vez”, que contou com a participação do MC Livinho. O videoclipe já ultrapassou 26 milhões de views no YouTube e outros milhões de plays no streaming.

Ton diz que pretende gravar 10 faixas, ou mais talvez, com participações de cantores inclusive de outros segmentos. Ele explica que o primeiro objetivo é sempre alcançar mais pessoas.

“Queremos que nossa mensagem chegue a mais corações. Às vezes é difícil o público de um cantor secular ouvir uma música cristã. Fiz esta parceria musical com o Livinho e alcançamos um público imenso do funk. Agora, com a participação do Jefferson Moraes, certamente, alcançaremos o público da música sertaneja”, diz.

Jefferson Moraes é paranaense, cantor e compositor que está estourando na música sertaneja. Começou a cantar ainda criança, já aos sete anos ganhou de presente do tio um violão e contou com total apoio da família para seguir o seu sonho. Venceu o quadro “Iluminados” do Programa Domingão do Faustão e assinou contrato com Audio Mix, um dos maiores escritórios de artistas do país.

Assim que pensaram em gravar com um cantor sertanejo, a Som Livre entrou em contato com Jefferson, que já era um admirador do trabalho do Ton e ouvia as suas músicas. O cantor sertanejo se emocionou com o convite para gravar com Ton Carfi.

Eles se encontraram e a afinação musical foi excelente: “O Jefferson canta demais! Todos que já ouviram uma prévia do single dizem a mesma coisa: ‘Ele canta muito’. Para mim, é um privilégio tê-lo participando comigo do single ‘Doce Amor’”, diz Ton.

Ton conta que a mensagem principal da canção é o senhorio de Cristo e a quebra das barreiras que separam as pessoas. Ele deixa uma mensagem: “Jesus Cristo tem de ser o centro da nossa vida e não pode haver barreiras para que a mensagem do Evangelho seja pregada”, ressalta.

“O que eu quero deixar para as pessoas é uma mensagem de amor. Jesus quebrou todas as barreiras, da religião, do conservadorismo, de costumes e tradições daquela época. Ele quebrou inclusive a barreira da sua própria vida ao se entregar na cruz para a Salvação dos homens e, assim, a mensagem do Evangelho seja levada a toda criatura. Que estejamos unidos para anunciar as boas-novas de Jesus, porque a vontade do Pai é que todos sejam salvos”, finalizou.

_____

Fonte: Guiame