Promoções
News
News
BrasilEconomiaEsporteIADESLMaranhãoMundoPolíticaSaúde
ProgramaçãoAnuncie
00:29
AO VIVO
Esperança FM São Luís - Mais que uma rádio: uma bênção em nossa vida!
News
News→Brasil→Trabalhador morre soterrado em silo de soja em fazenda no interior de Minas Gerais

Trabalhador morre soterrado em silo de soja em fazenda no interior de Minas Gerais

Jovem de 25 anos sofreu parada cardiorrespiratória após ser resgatado; tentativa de reanimação não teve sucesso.

Por Redação 100.9
03 de Setembro de 2025 às 15:38

Um grave acidente de trabalho resultou na morte de um jovem de 25 anos na manhã desta quarta-feira (3), na zona rural de São José da Varginha, no Sul de Minas Gerais. A vítima ficou soterrada enquanto trabalhava dentro de um silo de armazenamento de soja, em uma propriedade agrícola da região.

O resgate mobilizou diversas equipes de emergência, incluindo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e o helicóptero Arcanjo 02, do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV), que foi acionado devido à gravidade da ocorrência.

De acordo com informações dos socorristas, o trabalhador foi retirado do silo ainda com sinais de vida, mas entrou em parada cardiorrespiratória logo após o resgate. Apesar das manobras de reanimação realizadas no local, ele não respondeu aos procedimentos. A médica que acompanhava a operação confirmou o óbito.

Até o momento, as circunstâncias que levaram ao soterramento ainda não foram esclarecidas. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

O caso chama atenção para os riscos enfrentados por trabalhadores do setor agrícola, especialmente em atividades que envolvem armazenamento de grãos, onde há grande risco de acidentes por afundamento ou falta de oxigenação.

Veja mais

Política
1.
Moraes aponta contradições de Bolsonaro sobre minuta de golpe
Política
2.
Oposição classifica julgamento de Bolsonaro como "barbaridade jurídica" e defende CPI
Mundo
3.
Afeganistão: mapas revelam extensão do terremoto que deixou mais de mil mortos
Política
4.
Em julgamento de Bolsonaro, Flávio Dino critica possibilidade de anistia para crimes contra a democracia
Política
5.
Moraes vota pela condenação de Bolsonaro e mais sete em julgamento sobre trama golpista
© 2025, Esperança FM São Luís.
Todos os direitos reservados.
R. Grajaú, 23, Parque Pindorama, São Luís - MA, 65041-173
(98) 98896-9773comercialfmesperanca@hotmail.com

Desenvolvido por
Ao vivoNewsProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Esperança FM São Luís - Mais que uma rádio: uma bênção em nossa vida!
AO VIVO
Esperança FM São Luís - Mais que uma rádio: uma bênção em nossa vida!