Promoções
News
News
BrasilEconomiaEsporteIADESLMaranhãoMundoPolíticaSaúde
ProgramaçãoAnuncie
22:15
AO VIVO
Esperança FM São Luís - Mais que uma rádio: uma bênção em nossa vida!
News
News→Mundo→Ex-apresentador de TV é preso pela quarta vez após agredir filha em discussão por dinheiro

Ex-apresentador de TV é preso pela quarta vez após agredir filha em discussão por dinheiro

Frank Somerville, conhecido por anos na televisão americana, foi detido novamente na Califórnia após um conflito doméstico envolvendo a filha

Por Redação 100.9
17 de Setembro de 2025 às 16:58

O ex-apresentador de televisão Frank Somerville voltou a ser notícia nesta semana — mas, mais uma vez, pelas razões erradas. Ele foi preso na noite da última segunda-feira (15/9), na Califórnia, após se envolver em um episódio de violência doméstica que teria começado durante uma discussão com a própria filha por questões financeiras.

Segundo informações divulgadas pelo New York Post, Somerville relatou que a filha, com quem já vinha tendo problemas, teria aparecido em casa exigindo dinheiro. Em uma publicação feita em suas redes sociais, o ex-âncora afirmou que a jovem seria "viciada em maconha" e que teria chegado à residência em abstinência, insistindo em conseguir dinheiro com ele.

"Eu pedi que ela fosse embora, mas as coisas saíram do controle. Tentava acalmá-la, e acabamos entrando numa briga física", escreveu Somerville. Ainda segundo o relato do ex-apresentador, após o conflito, a filha deixou a casa, e ele entrou em contato com a ex-esposa. "Liguei para a mãe dela, que me pediu para ir até a casa dela, pois estava com medo de que [nossa filha] também pudesse machucá-la", contou.


Polícia já o aguardava


Ao chegar na residência da ex-mulher, Somerville foi surpreendido pela presença de policiais. Aparentemente, a filha já havia registrado a denúncia e informado às autoridades sobre o ocorrido. Ele foi então detido sob a acusação de agressão.

Em sua declaração nas redes sociais, o ex-apresentador disse: “Amo minha filha mais do que tudo no mundo. Eu jamais tentaria machucá-la deliberadamente. Mas coisas ruins acontecem em batalhas. Só posso esperar que minha filha receba tratamento.”


Histórico de problemas com a lei

Essa foi a quarta prisão de Frank Somerville nos últimos cinco anos. Em 2023, ele foi detido duas vezes em uma única noite, após se envolver em brigas em estado de embriaguez. O ex-apresentador já admitiu publicamente lutar contra o alcoolismo.

Apesar da nova acusação, Somerville foi liberado pouco depois de sua detenção mediante pagamento de fiança.

Veja mais

Brasil
1.
PCC decidiu execução de ex-delegado-geral em reunião da cúpula na zona leste de SP
Política
2.
Oposição classifica julgamento de Bolsonaro como "barbaridade jurídica" e defende CPI
Saúde
3.
Baixa adesão à segunda dose da vacina da dengue acende alerta entre especialistas
Mundo
4.
Rússia alerta para “terríveis consequências” caso tropas estrangeiras sejam enviadas à Ucrânia
Brasil
5.
Execução de ex-delegado: Derrite fala em “suspeito identificado”
© 2025, Esperança FM São Luís.
Todos os direitos reservados.
R. Grajaú, 23, Parque Pindorama, São Luís - MA, 65041-173
(98) 98896-9773comercialfmesperanca@hotmail.com

Desenvolvido por
Ao vivoNewsProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Esperança FM São Luís - Mais que uma rádio: uma bênção em nossa vida!
AO VIVO
Esperança FM São Luís - Mais que uma rádio: uma bênção em nossa vida!