Uma mulher grávida e o filho dela, de dois anos, foram encontrados mortos e carbonizados após homens armados invadirem e incendiarem uma residência no município de Penalva, na Baixada Maranhense. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (11) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com as primeiras informações, os suspeitos chegaram ao imóvel, invadiram a casa e atearam fogo na residência. Após o incêndio ser controlado, equipes encontraram os corpos da gestante e da criança completamente carbonizados no interior do imóvel.
A polícia trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso. Perícias foram realizadas no local e testemunhas devem ser ouvidas para auxiliar nas investigações.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames periciais. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e que novas informações poderão ser divulgadas à medida que o inquérito avançar.